sábado, 4 de abril de 2009

Música "BAD" do U2

Essa música do U2 foi feita para um amigo da banda que era viciado em heroína. A música fala da vida de um viciado e da vontade de salvar esse amigo. Veja a tradução abaixo e o clipe legendado.

BAD

Se você se torce... e vira...Se você se rasga... em dois de novo...Se eu pudesse... sabe o que eu faria...Se eu pudesse... libertaria...entregaria... moveria...

Se eu pudesse...Atirar essa linha sem vida... ao ventoLibertar esse coração de lama...Ver você andar... andar por aí...para dentro da noite... e através da chuva...para dentro da meia-luz... e através da chama...

Se eu pudesse... através de mim...Deixar o seu espírito livre...Levaria o seu coração embora...Ver você andar por aí...para dentro da luz... e para o dia...

Para libertar... para então encontrar um caminho...

Estou plenamente desperto... plenamente desperto...Não estou dormindo...

Se você perguntasse...Talvez eles te contassem...O que eu queria dizer...Cores verdadeiras voam...em azul e preto...Por um céu sedoso...E a bandeira que queima...As cores batem...Colidem nos olhos vermelhos...

Se eu pudesse... sabe o que eu fariaSe eu pudesse... libertaria...

Este desespero... movimentação...separação... condenação...revelação... em tentação...isolamento... desolação...

Para libertar... para então encontrar um caminho...

Estou plenamente desperto... plenamente desperto...Não estou dormindo...



Abaixo, Clipe do U2 -música "Beautiful Day".


Nenhum comentário:

Postar um comentário